Playlist: Músicas para ouvir antes de dormir!

17:49

 Olá pessoas! A playlist de hoje é recheada de músicas para ouvir antes de dormir, que dão sono (ou não) mas que mesmo assim são incríveis, e sempre me fazem dormir pensando nessas músicas (e eu amo isso!). A playlist é bem curtinha, mas mesmo assim é bem legal e tem músicas que eu estou amando ouvir no momento. Espero muito que gostem! :D





Espero que tenham gostado! Qual foi a música que vocês mais gostaram? Me contem nos comentários! Ah, e se tiverem sugestões para as próximas playlists, deixem nos comentários também! 
Beijinhos




Você também vai gostar

1 comentários

  1. Muito legal o seu blog, da uma olhada no meu também
    https://mundodospersonagensbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It