Inspiração: Decoração fofinha

17:47


Olá pessoas!!! Depois de um tempinho sem postar nada aqui eu voltei e prometo para vocês que vou fazer mais posts para o blog durante as férias (yay!) !!! E hoje eu vim falar sobre decoração, ou melhor, decoração romântica e fofinha para inspirar todo mundo que assim como eu curte coisas fofinhas na decoração do quarto ou na vida (que profundo, hehe)!! Vamos lá? :)



Almofadas cor-de-rosa, estampa floral ou pisca-pisca deixa o quarto mais fofinho. Alguns detalhes fazem toda a diferença na decoração, e você nem precisa gastar tanto. Invista em quadros fofinhos com temas que você goste, letrinhas de madeira, velas e lençóis florais para deixar o ambiente com um clima mais romântico e fofinho


Almofadas com glitter, vaso de flores, ou até mesmo fotos penduradas na parede ou almofadas de outra cores, como azul ou verde, caem bem na decoração. O importante é que tenham objetos com cores suaves, como o branco ou bege. Coisas com cores clarinhas e pasteis em um quarto todo branco fica incrível!


Aqui temos mais uma prova de que tons clarinhos ou pasteis + branco super combina! Só tome cuidado para que a decoração não fique apagada demais. Ter alguns objetos com cores fortes pelo quarto também ajuda a deixar tudo mais colorido!

Espero que tenham gostado! Eu amo fazer posts de decoração! E vocês, gostam de posts com esse tema? Deixe nos comentários!
Beijinhos de cupcake


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It