Resenha: Contos da Seleção - O Príncipe e o guarda

18:49


 Olá pessoas!!! Hoje vim falar sobre um livro muito legal, o Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda! O Príncipe e O Guarda são dois contos que foram publicados em e-book pela autora de A Seleção, e narra a mesma história da série A Seleção, mas contada do ponto de vista do príncipe Maxon e do guarda Aspen. O livro também traz playlists dos livros A Seleção e A Elite, além de uma entrevista com a autora, uma lista de todas as selecionadas, arvore genealógica de Maxon, Aspen e América, além dos três primeiros capítulos de A Escolha. É um livro que todos os fãs ou até mesmo quem assim como eu não leu os livros da série, devem ler!


O primeiro conto, O Príncipe, é o meu favorito. Maxon narra a história desde um pouco antes de A Seleção começar, e descobrimos que outra pessoa o amava antes da Seleção começar. O conto tem final estendido no livro, mas mesmo assim li esse conto em poucos minutos, ao contrário do O Guarda.
 Já no segundo conto, Aspen, ex-namorado de América, narra a sua vida como guarda no palácio. O conto se passa em A Elite (o segundo livro da série), quando o numero de selecionadas é reduzido e Aspen se torna guarda do palácio. O segundo conto é muito bom, mas mesmo assim achei o segundo conto mais interessante!
 As páginas são amareladas e a capa é perfeita, assim como as capas dos outros livros da série! <3

Espero que tenham gostado! Me esforcei muito para não dar spoilers nessa resenha! hahaha
Se vocês tiverem alguma sugestão de livro, deixe nos comentários!
Beijinhos de cupcakes




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It