Resenha: As Vantagens De Ser Invisível, de Stephen Chbosky

18:23


Olá pessoas!!!
 Hoje vim falar de um livro que eu li recentemente e gostei muito: o As Vantagens de Ser Invisível! O livro, que ganhou uma adaptação incrível para os cinemas, conta com um história super divertida contada de uma maneira simples e que me deixou ainda mais apaixonada por todos os personagens!!!


Gostei muito desse livro, de verdade. Me identifiquei muito com o protagonista: ele é quieto, e quando os "novos amigos" dele o apresenta para o mundo, ele acha tudo incrível, e a forma como ele se sente em algumas situações (quando alguém fala com ele, por exemplo), é exatamente a mesma coisa que eu sinto. Ele também é muito sincero, e muito fofo! Sério, acho que nunca me apaixonei tanto por um personagem!!!
 A maneira como o livro é construído também é muito boa. A linguagem usada para contar a história, simples e direta, também é fantástica. O livro conta a história em forma de cartas que o protagonista, Charlie, escreve para um personagem do qual ele nunca fala o nome, ou seja, não dá pra saber muito bem para quem ele escreve as cartas.


 Eu tenho um sério problema com finais de livros: o livro é perfeito, mas sempre acho o final ruim! Mas o As Vantagens De Ser Invisível tem um final muito bom. Acho que esse é um dos únicos livros que eu gostei do final!
 Não espere muita ação, suspense, mistério ou coisa do tipo. O livro é muito tranquilo e direto, e o autor não fica enrolando para que aconteça alguma coisa na história. Enfim, recomendo este livro à todos que estejam a procura de um livro tranquilo e diferente!!!


Espero que tenham gostado! 
Vocês já leram esse livro? O que acharam? Deixem nos comentários!
Beijinhos de cupcakes


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It